Photobucket

“Adoração é uma pérola de raro valor que está em falta no meio cristão”.




E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?
(Mt.8:27)

Todos os dias leio a bíblia, ela pra mim é tão importante quanto o alimento sólido que preciso para a minha sobevivência, ela é o meu alimento espiritual e não há outro livro que possa me dá esse real e verdadeiro alimento.
Há poucos dias li o versículo acima e fiquei meditando que em certos momentos da vida surgem situações muito difíceis, como a perda de um ente querido , a demissão de um emprego, uma grave enfermidade, enfim, muitos problemas que deixam a nossa fé muito fraca. Ficamos impotentes sem saber o que fazer, é como se estivéssemos em meio a uma grande tempestade se vendo afundar a qualquer momento. O que fazer em meio a isso tudo?

A Bíblia nos ensina e encoraja a ter fé, pois o grande Mestre Jesus está no barco conosco. Lembre-se: a bonança vem logo depois de uma tempestade impetuosa e se creditarmos nossa fé em Jesus, ele tem pleno poder para repreender o mar de angústia, medo, lutas, afrontas, enfermidades e outras dificuldades que poderá nos afligir.
Você amado, que acabou de ler esse texto tenha fé, porque o Alfa e o Ômega está na direção do seu barco.

2 comentários:

  1. Olá Dilene!
    Obrigada pela tua visita ao meu blogue e pelo mail que me escreveste!
    É sempre bom receber o feed back das pessoas que leêm o meu blogue.

    Que bom que gostas das músicas que coloco no pod cast. Elas são seleccionadas por mim sim.
    Procuro colocar musicas que gosto de escutar que me tocam, que vão de encontro à minha alma.
    A música sempre foi uma forma de me expressar, se bem que não sei nem tocar e nem cantar. Mas sou muito sensível a ela! :D
    Por vezes, quando as palavras são dificeis de expressar, a musica chega lá...

    quanto ao pod cast, tu podes colocar ou o meu pod cast, e aí, cada vez que eu publicar uma musica, o pod cast é actualizado, ou então, podes criar o teu, adicionando as tuas próprias músicas.

    Se quiseres o meu pod cast,o link é este:

    http://www.gcast.com/htdb/popup/gethtml.html?u=http://www.gcast.com/u/vilmacristina/main.xml

    Caso queiras criar um teu, vais aqui e selecionas o modelo e depois é fazer o upload das musicas que tenhas no teu pc! Simples! :))

    http://www.gcast.com/

    Se precisares de ajuda, apita! :)

    Obrigada mais uma vez e que Deus te use de forma plena como benção na blogosfera! :)

    ResponderExcluir
  2. HI sir,that it is nice to be in your site,,,, I really love and May I put it in my blog list?
    it is a honor if I put your site in my blog list,, more over it so great if you could put my blog in your friend list or blog list..
    Here is my blog
    http://worldwildfunny.blogspot.com/
    I do hope you will not mind to share friendship with me,and make more friends in the world.
    My best regards,

    ResponderExcluir