Photobucket

Você já falou de Jesus hoje?


Você já falou de Jesus pra algúem hoje?
Jesus fez tudo por nós, nos transformou, nos equipou com o evangelho e o Espírito Santo, mas ainda guardamos silêncio quando o assunto se trata de Jesus. Na sala de aula, na parada de ônibus, em casa, no trabalho, podemos falar de mil e uma coisas, mas em relação a Jesus, como diz o ditado: "entramos mudos e saímos calados".
Jesus transformou a sua vida?
Então fale disso pra alguém.
Que Deus nos dê a coragem e a convicção que precisamos para contar a todos o que vimos e vivemos em Jesus Cristo.
Se você sente dificuldade em falar da sua fé, peça ajuda a Jesus que ele lhe dá.

3 comentários:

  1. Olá Edilene, tudo bem?

    Quero dizer que seu blog é fantástico e já estou gostando muito. Razão esta que me faz neste momento comentar em um de seus posts. Este em particular nos encoraja a levar a mensagem de Jesus a todos a quem podemos levar.

    Tanto você, quanto eu, temos razões de sobra para falar das maravilhas que Jesus tem feito em nossas vidas, não é verdade?

    Jesus Voltará em breve e não existirá mais lágrimas, choro, nem prantos ou dor, pois as primeiras coisa já terão passado Apoc. 21:4.

    Que Deus te bendiga irmã e te dê paz. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga fiquei muito contente quando acessei seu blog e vi uma pessoa preocupada com a divulgação do evangelho,é muito bacana isso pois quem é salvo quer salvar. Essa é a fé continuaaa!
    Muito bom o Blog já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Evagelho de Cristo é algo bom na nossa vida; e ele não pode ficar escondido dentro de nós, como o próprio Jesus falou através da parábola da candeia não se deve esconder uma luz debaixo do alqueire e sim, ela deve ficar sobre o candeeiro. Assim é a luz de jesus, ela jamais poderá ser escondida, tem que ser percebida por todos através de nós, que somos os anunciadores do seu evangelho.
      Deus te abençoe!

      Excluir